ENTREVISTAS





Blog Mulher, a quem procuras?
Lia Persona
https://mulheraquemprocuras.blogspot.com/2018/05/como-ser-moldada-por-deus-entrevista.html?spref=fb

Blog Pacote Literário
Karla Fernanda
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/2017/01/entrevista-clarice-pessato.html

Blog Arca Literária
Ceiça Carvalho
http://www.arcaliteraria.com.br/clarice-pessato/


Blog Pequena Jornalista
Carol Daixium


Blog: My little garden of ideas
Paac Rodrigues



Jornal Zero Hora

http://zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2013/11/tetraplegica-ha-32-anos-clarice-pessato-autografou-obra-em-que-conta-sua-historia-4335448.html


Rádio Soledade

http://www.clicsoledade.com.br/clicnews/?pg=ler&id=9015




COMENTÁRIOS

"A paz minha irmã... seu livro é um lindo testemunho da força que Deus nos dá pra enfrentar as situações difíceis e até terríveis da vida aqui na terra. Mas creio que um dia estaremos todos juntos na gloria do Senhor... livres, sem deficiência, sem sofrimento, sem dor.... fica na paz de nosso Deus minha irmã em Cristo.. Vc é um exemplo de mulher cheia do Espirito Santo de Deus... como eu costumava dizer à minha amada mãezinha Nerene Brunatti Alves "eu prefiro ficar 70 anos nessa cadeira de rodas à ir pro inferno.. prefiro continuar sem movimentos nas mãos e morar na eternidade com meu amado Senhor Jesus Cristo." Deus é conosco SEMPRE E INCONDICIONALMENTE. :D <3 ótima semana na paz de nosso Poderoso Deus. 
Etel Laura BrunATTI Alves Ribeiro - 26 anos.. meu filho, meu milagre se chama Samuel.. Deus ouviu minha oração, meu apelo <3 :D Deus é FIEL."


"O penúltimo Capítulo". Sobre o livro só posso dizer que além de um grande testemunho de perseverança, provação e vitória, é também um tremendo instrumento de ensino sobre a salvação em Cristo. Uma vez vi alguém na TV dizer que era "indesistível", creio que esta palavra foi inventada para explicar a perseverança de Você e de sua família. É um testemunho que levantará muitos do pó da desistência neste mundo.



Quando cheguei no capítulo 8, um grande e trabalhado plano de salvação começou a se estruturar na minha frente e permeou a leitura até o fim do livro. Realmente inspirador, cativante e fortalecedor. Uma bênção de DEUS.

Já li muitos livros, mas "O Penúltimo Capítulo" não é "mais um livro no mercado literário", e SIM um instrumento que vai marcar e transformar para melhor a vida de muitos PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DE JESUS. Que o SENHOR CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE HONRE NESTE TRABALHO E TAMBÉM NO PRÓXIMO LIVRO...

DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE NO NOME DE JESUS. Amém. Adilson Vidal. "


"Quero parabenizá-la pelo excelente livro "O penúltimo capítulo". O brilhante raciocínio, a elucidação dos procedimentos médicos, a visão psicológica sobre as pessoas (ainda que não aprofundadas), a fala direta em expressões como "estragando a paisagem". Tudo perfeito.
Você também foi agraciada pelos editores, com capa e diagramações impecáveis e sem escorregões ortográficos.
Enfim, o seu primeiro livro é brilhante, fazendo da tragédia uma poesia. Que venham outros, para a honra e a glória do Senhor Jesus Cristo.!''
Saudações cristãs
Pr. Breno

"Clarice, Quando peguei teu livro, antes de ler, o título e a borboleta me chamaram a atenção e comecei a perguntar o porquê, e a cada página lida via a resposta; não sabia que as borboletas serviam para espalhar sementes de flores, mas entendi que porque agora você aprendeu a voar essas sementes serão lançadas cada vez mais longe.” Pra.Valéria Caldas.

Nem sempre as catástrofes da vida levam a um fim de caminhada, muitas vezes é DEUS escrevendo um capítulo inédito através de nossa existência para que a muitos seja aberta a porta da esperança. Adilson Vidal.

"A expressão 'atitude é altitude' virou lema das palestras motivacionais, porque são nossas atitudes que determinarão nossa altitude. Por isso ao invés de me concentrar nas minhas limitações, sou grata a Deus pelas distâncias que minhas atitudes me fazem alcançar. Refiro-me a melhor e mais importante atitude que tomei na vida:seguir e servir a Jesus, o Cristo. Ele me faz alcançar as alturas." Clarice Pessato


"A história de vida de Clarice Pessato é emocionante, um exemplo de superação e amor à vida. Aos 18 anos, em 1981, sofreu um acidente automobilístico e ficou gravemente ferida. Como sequela passou a conviver com a tetraplegia devido a uma fratura-luxação na coluna cervical. Reconhece que não foi fácil para uma jovem receber a notícia de que sua vida mudaria para sempre. Contudo, afirma ter superado os obstáculos e, com o apoio de sua família e amigos, conseguiu se formar em Letras com licenciatura plena em Português e Literatura pela Universidade de Passo Fundo. Hoje, admite ser uma pessoa integrada à sociedade e muito feliz, graças à sua fé e determinação. Clarice  é a prova de que podemos superar tudo em nossa vida pelo poder de Deus."      Terezinha Tarcitano.



0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Seguidores

Total de visualizações de página

O Penúltimo Capítulo

Ao referir-se a capítulos, a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem de 18 anos, ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica. Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto d’Ele e executar seus propósitos em nós e através de nós.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog