sábado, 22 de novembro de 2014



Ao referir-se a capítulos a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livroesperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica.

Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto d'Ele e executar seus propósitos em nós e através de nós.



Livro: O Penúltimo Capítulo
Autora: Clarice Pessato
208 páginas
Biografia, Deus, Fé


claricepessato@hotmail.com.br

video

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Quem sou eu

Minha foto

Clarice, uma jovem de 18 anos, ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica. Mas pela fé venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Através de sua vida mostra como Deus pode usar as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto d’Ele e executar seus propósitos através de nós.

Seguidores

Total de visualizações de página

O Penúltimo Capítulo

Ao referir-se a capítulos, a autora faz uma alegoria como se a vida fosse um livro esperando um último capítulo com final feliz, Clarice, uma jovem de 18 anos, ativa e cheia de sonhos, vê sua vida se transformar quando foi vítima de um acidente automobilístico que a deixou tetraplégica. Ela conta a história da luta contra a tetraplegia e a discriminação e que, pela fé, venceu o sofrimento e a falta de respostas, recebendo a capacidade para superá-los. Também mostra como Deus pode usar até mesmo as experiências mais dolorosas de nossa vida a fim de levar-nos para mais perto d’Ele e executar seus propósitos em nós e através de nós.
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog